O santuário dos peixes-bois no Nordeste

RedeTV
2018.08.09T23:02:59
120
7
3 954 Visualizações
4 Comentários

Gostou? Então deixa seu like para que possamos continuar postando mais conteúdo, se inscreva no canal e ativa as notificações. Tem alguma sugestão para vídeos novos? Então comenta aí: ). Se inscreva no canal Assista: Ninguém Acreditaria Se Não Fosse Gravado, Momentos Incríveis Durante a PESCA #2 Ninguém Acreditaria Se Não Fosse Gravado, Momentos Incríveis Durante a PESCA! Curta, comente, compartilhe e se inscreva no canal Ninguém Acreditaria Se Não Fosse Gravado, Momentos Incríveis Durante a PESCA? WARNING? Please do not issue a "Copyright Strike" against the channel as it affects my channel and all previous work. If I uploaded a song or content that is yours and you want it removed, please just contact me at youtube direct message and I will remove the whole video in less than 24 hours.

Ninguém acreditaria se não fosse gravado, momentos incríveis durante a pesca !!!ROTINA DE UMA MULHER VAQUEIRA. Confira mais vídeos em. Morena está morrendo de pressa e mulherada fica inconformada! Confira mais pegadinhas do João Kléber Show em. Como um podologo desencrava a unha de uma criança! A polemica desintrusão em São João do Carú - MA continua, onde diversos agricultores foram expulsos de suas casas para dar espaço aos Índios Awá Guajá. E nós vamos relembrar a nossa visita a Aldeia Juriti, onde vivem os índios supostamente isolados, mas que convivem com funcionários da FUNAI. Produção: Messias Vilar.

Maranhão rural visita índios awá guajá.A região de Igarapé do Costa, no Pará, fica na margem esquerda do rio Amazonas e, durante o ano, tem duas estações bem definidas: seis meses de verão, e seis meses de inverno. No terceiro episódio da série "Vidas brasileiras", a parteira e auxiliar de enfermagem Marlene do Rêgo Rocha nos empresta o seu olhar sobre a vida ribeirinha e apresenta a comunidade de 320 habitantes. Ela conta como os moradores encontram soluções para superar o período em que há inundação, com suas casas e hortas suspensas, criadouros de aves pendurados em árvores, e até mesmo o plantio de uma espécie de capim que ameniza a força da correnteza. Nós acompanhe; Facebook: Site: grupo no zap: Se inscreva no canal.

A vida ribeirinha na amazônia - tv escola(marajoando cultural)Uma mulher negra, com uma deficiência física em decorrência de artrite, foi vítima de um ataque racista em um voo da Ryanair entre Barcelona e Londres. No vídeo, o rapaz aparece agredindo a mulher, em um explícito ato de racismo. Passageiros e um comissário de bordo intervieram na hora. Na região de Essaouira, no Marrocos, é comum encontrar árvores repletas de cabras em sua copa. A explicação para esse fenômeno é a sobrevivência, pois, na árvore, elas conseguem se alimentar de frutos. Com a tecnologia atual de viagens, é difícil imaginar um lugar que não seja permitido visitar. No entanto, ainda existem lugares que não podem ser visitados, pois estão desconectados por vários motivos. E hoje no Topdark vamos mostrar alguns desses lugares proibidos que você não pode visitar. Inscreva-se e ative a campainha de notificação para não perder nenhum dos nossos vídeos. Obrigado.

18 lugares proibidos que você não pode visitarMar inesperado. De repente, começou um sufoco pra subir nas pedras. As ondas exageraram. Tenso. Se Inscreva no canal. Um olhar exclusivo dentro da palavra da Kaapor Popular do Brasil como eles lutam para manter suas terras e sua cultura. Inclui um tour da floresta e como eles caçam, encontrar água, e utilizar a floresta para a sua sobrevivência. SE INSCREVA NESTE CANAL, FAVORITE, DEIXE SEU LIKE, COMENTE, COMPARTILHE OS VÍDEOS NAS REDES SOCIAIS Desde o dia 26 de Janeiro do ano de 2010 que o canal TV CULTURAL CHICO MUSEU vem registrando o cotidiano do nosso povo e da nossa gente. O canal vem se destacando com divulgação sobre: culinária, história do nosso povo simples, artistas, paisagens, esporte e eventos culturais. Instagram: Facebook. Blog: Google + Twitter Pra conversar comigo, escreva para: chicomuseucultural@hotmail MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DESTE SIMPLES CANAL.

Visitando um parente num lugar de rara beleza ao som dos passarosPaisagens quase desérticas fazem parte do Nordeste do Brasil. No semi-árido, a população enfrenta a piuor seca dos últimos 50 anos. O incrível história de amor de uma índia Dessana com um gringo alemão, onde tudo prova que para o amor não tem limites e nem barreiras. 🌵🐎 INSCREVA-SE 🌵🐎 ✔ Facebook ➟ 🔻 ✔ Google + ➡ 🔻 ⚠ FONTES • ➮. A apresentadora Daniela Albuquerque foi à casa do cantor, que abriu o coração sobre os 40 anos de carreira e sobre a vida afetiva: "Estou solteiro, abandonado pelas princesas, mas vou encontrar uma ainda para cuidar de mim". Veja mais vídeos em.

“estou solteiro, abandonado pelas princesas”, lamenta amado batistaHomem vive há 30 anos em praia deserta e adaptou pedra para morar Fernando Gabeira visita um homem quem mora há 30 anos na deserta Praia do Perigoso, em Barra de Guaratiba, no Rio. João Mello - conhecido como Silêncio - conversou com Gabeira. A pedra que escolheu para morar foi adaptada em cômodos e tem até dois andares. Sabrina Sato, que está grávida de oito meses, e Duda Nagle anunciaram que o nome da primogênita será Zoe. Em entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua, a apresentadora falou sobre a escolha: “A gente decidiu junto e fomos escolhendo por eliminação. Sempre quis um nome forte e curto! ”.

Grávida, sabrina sato fala sobre escolha de zoe: “quis um nome forte e curto”Ataque animal, traz a vocês o maior predador dos oceanos. Ela é parente dos golfinhos, capazes de caçar grandes tubarões e até baleias fazem parte do seu cardápio. Gostou então não se esqueça de deixar seu like e divulgar o video Nordeste diferente tem clima frio, muita água e cenários inacreditáveis Download. MAIS VÍDEOS: Instagram: FACEBOOK: BLOG: INSCREVA-SE NO CANAL. DEIXE SEU GOSTEI. COMPARTILHE VAI AJUDAR BASTANTE. ESSE É SÓ PRA QUEM GOSTA DA VIDA DO VAQUEIRO Vai ter muita postagem Legal, AGUARDE. OBRIGADO PELA VISITA! MAIS VÍDEOS.

Da estrada a pega de boi do miudinho em timoranteConhecidos como povo da água, os Paumari são exímios pescadores e mergulhadores e habitam lagos, várzeas, praias e igarapés da bacia do rio Tapauá. Ali estão localizadas as TIs Paumari do Lago Manissuã, Paumari do Lago Paricá e Paumari do Cuniuá, demarcadas e homologadas entre 1997 e 1998. O manejo do pirarucu, após sete anos de trabalho, recuperou o estoque pesqueiro e contribuiu para o fortalecimento de sua organização social. Hoje eles montam escalas de vigilância para os três territórios e realizam reuniões frequentes para discutir assuntos referentes à proteção e manutenção do território. As mulheres também estão mais confiantes e se integram aos trabalhos, principalmente ao apoio ao marido nas vigilâncias e na pesca manejada.

Paumari: o povo da águaO documentário "Peixes do Velho Chico" exibe, pela primeira vez, o mundo subaquático dos peixes da Bacia do Rio São Francisco e as relações existentes entre as pessoas, os peixes e o rio. Por meio de 384 horas de mergulho durante dois anos, a ecologia e o comportamento das espécies são mostrados em alta definição, desde a nascente até a calha do Rio São Francisco, passando pelos rios Cipó e Pandeiros. Os moradores ribeirinhos revelam um grande conhecimento tradicional sobre os hábitos dos peixes e expõem seus valores, necessidades e admiração diante o rio. A relação dos ribeirinhos com os peixes e o Velho Chico é surpreendente, e mostra a necessidade de preservação da identidade destes personagens do rio e dos recursos naturais desta bacia. CAPÍTULOS: Nascente Rio São Francisco (0: 01) Rio Cipó (14: 03) Rio Pandeiros (32: 47) Alto & Médio Rio São Francisco (42: 29) Direção, Roteiro & Fotografia: Rafael Melo Edição & Finalização: Ciro Thielmann, Xande Pires Narração: Rogério Falabella.

Peixes do velho chicoA maior parte das vítimas tinham deficiência mental. O sujeito dava aulas particulares em casa e já tinha sido denunciado por abusar de uma sobrinha. A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira (22) a Operação Mestre Impuro, para combater o abuso sexual infantil e sua divulgação na internet. Um homem foi preso e dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na capital. CONHEÇA O CANAL PRINCESA DAS SERPENTES NESSE LINK. O apresentador e Repórter Valdecir Chagas da Tv Rio Verde Rede Record de Televisão de Lucas do Rio Verde, foi surpeendido com uma cobra sucuri quando fazia uma reportagem registrando a gigante serpente que estava no Lago Hernani José Machado, bem no centro da cidade. Quando ele e o zelador do Lago foi movimentar a serpente, outra cobra da mesma espécie um pouco menor passou por cima dos pés dele. Reportagem de Valdecir Chagas e Valmir Meller da Tv Rio Verde.

Sucuri passa em cima dos pés do repórter valdecir chagas em lucas do rio verdeConfira mais em. #Superação #Milagre #FiqueLigado #Compartilhe Depois de 12 anos em coma ele acordou e sua história de superação é surpreendente, um verdadeiro milagre. NÃO É INSCRITO AINDA, PODE SE INSCREVER AQUI: Não deixe este canal acabar! Apoie o FIQUE LIGADO, assim podemos trazer cada vez mais conteúdos de qualidade pra você: PAYPAL: william. scarparo@hotmail Contatos para Trabalhos e opiniões sobre pautas: canalfiqueligadobrasil@gmail Até a próxima e um forte abraço. Um dia na roça e o outro nos esgotos. A vida de quem tem que fazer um trabalho sujo mas muito honesto.

Câmera record - trabalho sujoreportagem especial sobre o pirarucu. O apresentador do Domingo Show convidou a menor mulher do Sertão para conhecer o mar e propôs uma mudança no visual dela. Mãe revela que filho não foi desejado, pois foi fruto de um estupro. O rapaz se emociona no palco. Confira mais vídeos em. 🌟 INSCREVA-SE E ATIVE O SININHO DE NOTIFICAÇÕES (🔔) DESTA FORMA VOCÊ APOIA O NOSSO TRABALHO, OBRIGADO: D ✪ QUER TER O SEU CANAL OU PRODUTO PROMOVIDO PELO MUNDO DESCONHECIDO? Então Fale Conosco. Teremos prazer em atendê-lo! ✉ recebe. empresarial@gmail - ►RECLAMAÇÕES▼ ◆ Caso você tenha se ofendido com o conteúdo aqui publicado ou desejar fazer reclamações, envie um email para (analise. video@gmail) que avaliaremos. ♫ TRILHA SONORA ATTRIBUTION LICENCIADA. Hitman de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (Origem: Artista: - COPYRIGHT NOTICE CLAIMS - Act of 4 February 1994 on Copyright and Related Rights This video is fair use under U. S. copyright law because it is noncommercial and transformative in nature, uses no more of the original than necessary, and has no negative effect on the market for the original work.

As desc0bertas mais vali0sas do mundo!!A região também é extremamente piscosa, já tendo sido catalogadas 263 espécies de peixes: piranha (peixe carnívoro e extremamente voraz), pacu, pintado, dourado, cachara, curimbatá, piraputanga, jaú e piau são algumas das espécies encontradas. Há uma infinidade de repteis, sendo o principal o jacaré (jacaré-do-pantanal e jacaré-de-coroa), cobra boca-de-sapo (Jararaca), sucuri, Jiboia-constritora, Cobra-d'água, cobras-água e outras), lagartos (iguana, calango-verde) e quelônios (jabuti e cágado). Esse vídeo fala sobre o perigo encontrado bem no centro de Pirapora que dá acesso ao rio São Francisco. Nessa região, o rio esconde vários buracos dentro da água. Buracos que são profundos e que podem matar pessoas caso caiam neles.

Perigo real no rio são francisco em piraporaImagine criar um tubarão dentro de casa em um aquário? É possível, mas pode se tornar um problema. E não só pelo perigo, e sim pelo tamanho do animal. Foi o que aconteceu com um apaixonado por peixes, no interior de São Paulo. O tubarão cresceu tanto que o dono não teve saída: pediu ajuda às autoridades para achar uma solução. Manter um tubarão-lixa em casa é crime ambiental, sujeito a multas e até prisão. O homem que criava o animal falou com exclusividade ao Domingo Espetacular. Ele preferiu não mostrar o rosto por causa de críticas que vem sofrendo nas redes sociais. O tubarão viveu na residência por três anos. Segundo o homem, foi apenas para salvar a vida do tubarão que ele aceitou ficar com o animal. Ele conta que o animal era pequeno, mas começou a crescer até que não cabia mais no tanque. Após pedir ajuda, o aquário de Ubatuba decidiu resgatar o animal.

Tubarão-lixa é resgatado de residência no interior de são paulo