Murillo Garcia - Mais bruta que eu

Murillo Garcia
2017.10.12T14:55:01
26 475
930
3 120 048 Visualizações
378 Comentários

Essa faixa faz parte do DVD Debaixo do Chapéu INSCREVA-SE NO MEU CANAL ASSISTA AOS MEUS OUTROS CLIPES. CLIQUE NO LINK: Shows: (62) 98187-6297 contato@​murillogarcia. digital murillogarcia. ​digital Murillo Garcia – Matemática do Bar - DVD Debaixo do Chapéu Infelizmente por motivos pessoais E por culpa da cachaça Eu larguei a faculdade Como vantagem tenho amigos e amigas Velho barreiro, a lambicada e um copo de bebida Se perguntar de Matemática Eu digo que não sei de nada Mas se falar da tal cachaça eu sei de letra Então vai segurando a mesa Adiciona pinga Multiplica as mulher Subtrai os homem Porque homem nós não quer Dividir o copo com os amigos farrear Dessa matemática eu manjo Adiciona pinga Multiplica as mulher Subtrai os homem Porque homem nós não quer Dividir o copo com os amigos farrear Dessa matemática eu manjo A matemática do bar Siga Murillo Garcia nas redes sociais Facebook: Instagram.

Murillo garcia - matemática do bar part. antony & gabrielA faixa "Respeita os Caipiras" pertence ao DVD "Balada Bruta", de Jads & Jadson. Ouça agora em todas as plataformas digitais: Conecte-se com Jads & Jadson: ▶ Facebook: ▶ Twitter: ▶ Instagram: @JadseJadson Produção musical: Flávio Guedes e Jadson dos Santos - Jads & Jadson - Respeita os Caipiras (DVD Balada Bruta) Composta por Jadson, Django, Rob Tavares, Diego Silveira, Rafael Borges, Nicolas Damasceno e Léo Targino. O leite que ocê bebe Vem aqui da minha vacada A cerveja que ocê toma Nós fornece a cevada Essas roupas de grife Que a mulherada gosta É feita com algodão Que nóis planta lá na roça Se não for os botina Pra plantar os pé de cana E engordar bem as picanhas O Brasil entra na desgrama Eu não troco o ponteio da viola Por esse Tumtumtum da cidade Respeita os caipiras, que se nós parar Eu não troco o ponteio da viola Por esse Tumtumtum da cidade Respeita os caipiras, que se nós parar Acabou churrasco e pinga.

Jads & jadson - respeita os caipiras (dvd balada bruta)Ouça no Spotify: Ouça no Deezer: Ouça no Apple Music: Clique e ouça o EP: Assine o som de chamada do Mano Walter em seu celular, envie um SMS com a palavra MW para 5656. SIGA MANO WALTER: NÃO DEIXO NÃO (Everton Matos Ray Antônio Diego Ferrari Paulo Pires Guilherme Ferraz Sando Neto Vinicius Stival Rafael Quadros) Ela me fez comprar um carro Logo eu que amava o meu cavalo Ela me fez vender meu gado Pra morar num condomínio fechado Me deu um tênis de presente Falou que a botina não combina mais com a gente Mais que menina indecente Aí não aguentei falei o que o coração sente Vá pro inferno com seu amor Deixar de ser peão de ouvir modão meu violão Não deixo não Não deixo não Largar o meu chapéu pra usar gel meu Deus do céu Não deixo não Não deixo não Produzido por Marquinho Maraial Diretor de Vídeo: Rafael Almeida Produtor de Vídeo: Rafael Almeida Music video by Mano Walter performing Não Deixo Não. (C) 2017 Mota Promoções E Eventos Ltda, Univer.

Mano walter - não deixo nãoOuça e baixe "Som de Peão" em todas as plataformas digitais: Acompanhe a agenda de shows da dupla através do site: Conecte-se com Leo & Raphael: SOM DE PEÃO Composta por Hiago Vinicius Vários alqueirões só de plantação No meu rancho tá longe de eu passar fome Cavalo e boi de raça, e aqui as minhas vacas Até atendem pelo nome Tanta gente por ai querendo imitar a gente Mas nosso jeito é 'inimitávelmente' Essa vida é pra quem nasce e não é pra quem quer hein! Nosso sotaque uai é dos mais bonitos que tem Chapéu na cabeça e uma gelada na mão Nas caminhonete um modão Vixi, é som de peão, vixi, é som de peão Meus vizinhos todo dia ouvem modão Querendo eles ou não 'Vixi', é som de peão, vixi, é som de peão Direção A&R: Miguel Cariello Gerente A&R: Daniel Rigon Coordenação A&R: Igor Alarcon, Marina Furtado, Patricia Aidas e Clarice Carrilho Label Manager: Denise Tolentino Produzido por Jenner Melo Diretor de Vídeo: André Caverna Produtor de Vídeo: André Caverna Music video by Léo.

Léo & raphael - som de peãoClique aqui e ouça a música: SIGA BRUNO & BARRETTO: Bruto Memo part. Marco Brasil Filho (Léo Targino Jota Lennon Rodolfo Alessi Kleber Paraíba) O meu nome é bruto Sobrenome é memo, bruto memo Sou bruto memo E se quer saber o que tem de melhor no mundo É nóis que tendo, é nóis que tá tendo A vaquejada no nordeste No sul laço ferve No sudeste, melhor rodeio do Brasil O norte guarda riquezas E no centro-oeste é picanha e moda sertaneja! É a comitiva do chapéu que tá mandando nessa joça E é disso que o povo gosta E a mulherada gosta mesmo é daqueles que vem da roça E é disso que elas gosta Aqui é cowboy do trecho, nos leva a vida bebendo Muié bonita nos beija, das feia sai correndo Bruno e Barretto e Marco Brasil Filho aqui o sistema é bruto memo! A vaquejada no nordeste No sul laço ferve No sudeste, melhor rodeio do Brasil O norte guarda riquezas E no centro-oeste é picanha e moda sertaneja! É a comitiva do chapéu que tá mandando nessa joça E é disso que o povo gosta E a mu.

Bruno & barretto - bruto memo ft. marco brasil filhoBaixe o álbum "Depois da Chuva (Ao Vivo)": Ouça também via streaming: Siga Fiduma & Jeca nas redes sociais! Site Oficial: Facebook: Twitter: Instagram. Lyric Vídeo da música " PRAGA DE MULA VÉIA" da dupla Mayck e Lyan com participação da dupla Fernando e Sorocaba Acompanhe Mayck e Lyan nas redes sociais e fique por dentro das novidades: ► Facebook: ► Instagram: @mayckelyanoficial ► Twitter: @maycklyan ► Site Oficial: mayckelyan. br _________________________________________________ Produção do Lyric: Digital Music LETRA: PRAGA DE MULA VÉIA (Mayck e Lyan) Aquele trem me largou Disse que eu ia afundar na margaça Mas praga de mula véia Não pega em cavalo de raça Mas praga de mula véia Não pega em cavalo de raça O trupé ficou feio Eu saí vazado minhas tráia eu peguei Liguei o som do carro Tocou uns modão mas eu me segurei Vim parar num buteco E to bebendo desde aquela hora Traz a pinga marvada Porque mula e praga eu cutuco é na espora Aquele trem me largou Disse que eu ia afundar na margaça Mas praga de mula véia Não pega em cavalo de raça Mas praga de mula véia Não pega em cavalo de raça Então vamos beber Não ench.

Mayck e lyan - praga de mula véia part. fernando e sorocaba (lyric vídeo)Faixa oficial do FS Studio Sessions Loubet Vol. 1. Assista, diz qual a sua preferida, dê um joinha e se inscreva no meu canal. LETRA: É companheiro Eu to bebendo mesmo o dia inteiro Não é pra fazer bonito Eu to sofrendo mesmo A cada gole que eu tomo eu lembro de ti e tomo Senta aqui do meu lado que eu te conto É companheiro Eu to sofrendo feito burro calceiro Levando desaforo igual servente de pedreiro E desse jeito Aonde é que eu vou parar? Ah, tá baixo pra roçar Tá alto pra carpir “Moiado” pra queimar Eu vou tomando fogo Tá baixo pra roçar Tá alto pra carpir “Moiado” pra queimar Enquanto ela não voltar Eu vou bebendo de novo, de novo, de novo, de novo, de novo Composição: Badeco, Caco Nogueira, Loubet, Gustavo Protasio Produção musical: Ray Ferrari, Junior Braga Percussão: Raphael Franklin Contra baixo: Jasiel Xavier Violão: Junior Braga, Marcos Borges, Bruno Miguel Acordeon: Ray Ferrari JKF Editora FS Music Acesse as redes sociais: Facebook: Twitter: Instagram: Site: loub.

Loubet - tá baixo pra roçar | fs studio sessions vol. 1 (vídeo oficial)Escute agora Pegada Bruta nas plataformas digitais: Siga a dupla nas redes sociais: ► Facebook: ► Twitter: ► Instagram: Contato para shows: (12) 97403-3032 l (11) 99904-2113 __________________________________________________________________ MOÇA SE NÃO AGUENTA NÃO SE ENVOLVE POR QUE MINHA PEGADA É FORTE NÃO É QUERENDO ME GABA MAIS SOU O MELHORZINHO QUE TA TENDO MOÇA DEPOIS DE SE LAMBUZAR NO MEU CORPO DUVIDO QUE VOCÊ VÁ QUERER OUTRO SÓ EU POSSO TE DAR O QUE VOCÊ TA QUERENDO VOU MORDER O SEU PESCOÇO VOU SER CARINHOSO E SE FIZER GOSTOSO TEM DE NOVO VOU MORDER O SEU PESCOÇO VOU SER CARINHOSO E SE FIZER GOSTOSO TEM DE NOVO VOU MORDER O SEU PESCOÇO VOU SER CARINHOSO E SE FIZER GOSTOSO TEM DE NOVO VOU MORDER O SEU PESCOÇO VOU SER CARINHOSO E SE FIZER GOSTOSO TEM DE NOVO MOÇA SE NÃO AGUENTA NÃO SE ENVOLVE POR QUE MINHA PEGADA É FORTE NÃO É QUERENDO ME GABA MAIS SOU O MELHORZINHO QUE TA TENDO MOÇA DEPOIS DE SE LAMBUZAR NO MEU CORPO DUVIDO QUE VOCÊ VÁ QUERER OUTRO SÓ EU POSSO.

Talis e welinton - pegada bruta (part. antony & gabriel)Music video by Bruna Viola performing Pagode Em Brasília Moradia Chora Viola. (C) 2016 Universal Music International. Music video by Isabella Resende performing Cortando Trecho. (C) 2015 Isabella Resende sob licença exclusiva Sony Music Entertainment Ltda. Best of Simone & Simaria: Music video by Simone & Simaria performing Chora Boy. (C) 2016 SS Gravações Universal Music International Best of Simone & Simaria: Subscribe here. Ouça e baixe "Fui Parar Na Zona" em todas as plataformas digitais: Acompanhe a agenda de shows da dupla através do site: Conecte-se com Leo & Raphael: FUI PARAR NA ZONA (Composta Lucca Kastro, Rapha Soares e Adriano Rodrigo) Ontem a noite eu passei por maus bocados, e o meu perdido que era certo deu errado, a casa caiu eu me enrolei ela descobriu, eu tava contando mentira e nem era primeiro de abril. E mulher brava cê não aguenta 8 segundos, juntou minhas coisas e me mandou cai pro mundo, peguei minha chave, carteira e o celular na mesma hora. Juntei minhas malas e fui parar na zona a partir de hoje é aqui que eu vou morar, vendi meu carro e negociei com a dona, meu novo endereço só tem mulherada e bar. Direção A&R: Miguel Cariello Gerente A&R: Daniel Rigon Coordenação A&R: Igor Alarcon, Marina Furtado e Patricia Aidas Label Manager: Denise Tolentino Produzido por Jenner Melo Diretor de Vídeo: André Caverna Produtor de Vídeo: André Caverna Music video by Léo & Rap.

Léo & raphael - fui parar na zonaTOP SERTANEJO 2018 - Só As Mais Tocadas - Sertanejo Universitário Lançamentos (2018) ✅ Subscribe! 🔔 Turn on the bell to be the first to listen to new mixes! 💌 Contact: tastyntactus@gmail - ▽ Tags: TOP SERTANEJO 2018 - As Melhores do Sertanejo Universitário Top Sertanejo 2018 Mais Tocadas - As Melhores Musicas Sertanejas 2018 RÁDIO SERTANEJO 2018 • O MELHOR DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO - LIVE STREAM SERTANEJA AO VIVO 24 HORAS. . Clique e ouça “Quem É Que Não Gosta”: Assine o som de chamada da Bruna Viola em seu celular, envie um SMS com a palavra BV para 5656. Siga a Bruna Viola: QUEM É QUE NÃO GOSTA FT. Bruno & Barretto (Bruno Cesar William Santos Rodrigo Lisboa Elias Mafra) Ele tava acostumado com mulher cheio de frescura Que chora pelos cantos quando quebra a unha E passa no salão toda manhã E quem diria que o filhinho da mamãe Se juntou com a caipira Tomava danoninho agora tá bebendo pinga Agora tá bebendo pinga E ele que é la do 011 e não era butequerio Mudou pro 65 e tá ouvindo tião carreiro E tá ouvindo tião carreiro Trocou o sapato e o terno por chapéu e bota E vive escutando moda de viola Quem é que não gosta, quem é que não gosta Trocou o sapato e o terno por chapéu e bota E vive escutando moda de viola Quem é que não gosta, quem e que não gosta E quem diria que o filhinho da mamãe Se juntou com a caipira Tomava danoninho agora tá bebendo pinga Agora tá bebendo pinga E ele que é la.

Bruna viola - quem é que não gosta ft. bruno & barrettoINSCREVA-SE EM NOSSO CANAL E NÃO PERCA NENHUM LANÇAMENTO: Intérprete: Loubet Música: Muié Brava Composição: Elan Rubio Marcello Henrique Bruno Sucesso Gabriel Agra Daniel Rangel Gravadora: MM Music Prod. Musical: Dudu Borges Direção: Catatau ♪ - E Eu prometo que ontem eu não bebo mais F #m O sofá já virou minha cama king size A O meu corredor anda agressivo Am Am Olha o chão acelerando o giro F #m Parede me batendo E as quina me chutando A B B E se eu chegar no quarto continuo apanhando E Se muié boa É muié brava F #m A minha é a mió do mundo A Pra cada lata é dois cascudo E B Eu bebo é pra anestesiar E Se muié boa É muié brava F #m A minha é a mió do mundo A Amor eu juro de pé junto E Que não vou mais me embriagar B Cê acaso eu recair E Bate um pouquinho mais devagar.

Loubet - muié brava